Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Advanced Warfare 2 esteve nos planos da Sledgehammer

Mas optaram por WW2.

Segundo avançado pelo USGamer, a Sledgehammer Games ponderou criar uma sequela para Call of Duty: Advanced Warfare, jogo lançado em 2014, mas os votos favoreceram o desenvolvimento de Call of Duty: WW2.

Michael Condrey, um dos fundadores da Sledgehammer, disse que todos os seus jogos com a Activision passam primeiro por um processo de votação dentro do estúdio. Todos os membros da Sledgehammer votam no jogo que querem desenvolver, entre as diferentes propostas.

Condrey e Glen Schofield, o outro fundador do estúdio, perguntaram à equipa se queriam trabalhar em Advanced Warfare 2 ou se preferiam viajar no tempo e criar um jogo na Segunda Guerra Mundial.

Ver no Youtube

A votação foi renhida e não ficou decidido à primeira, a equipa estava orgulhosa do seu trabalho em Advanced Warfare, mas o regresso às raízes da série falou mais alto.

Condrey diz que o desejo de trabalhar num jogo de acção na primeira pessoa de contornos históricos acabou por falar mais alto e que este processo existe desde o início da Sledgehammer.

Call of Duty WW2 será lançado a 3 de Novembro na Xbox One, PC e PlayStation 4, representando um regresso às origens da série num jogo repleto de eventos históricos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: WW2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários