Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelam novos detalhes de Seiken Densetsu Collection

Poderás mudar o tamanho do ecrã do jogo e ouvir a banda sonora.

Seiken Densetsu Collection é o nome oficial japonês para esta compilação que reunirá os três primeiros jogos da franquia (Na Europa conhecidos como Mystic Quest, Secret of Mana e Seiken Densetsu 3 que nunca saiu do Japão). E quando a Square Enix revelou Seiken Densetsu Collection para a Switch confirmou que incluiria novas características, como o quick save, a possibilidade de mudar o tamanho do ecrã de jogo, bem como ouvir a banda sonora dos jogos.

Agora graças a uma série de tweets publicados na página do jogo, ficamos a conhecer um pouco mais da interface de Seiken Densetsu Collection e como serão usadas estas características especiais da compilação. Primeiro vemos que em Mystic Quest não só podemos mudar o tamanho do ecrã como também a cor e as ilustrações de fundo. Nos outros jogos vamos poder apenas ajustar o tamanho do ecrã. Posteriormente vemos um vídeo onde se mostra o quick save. Esta função será útil sobretudo em Secret of Mana, onde só podíamos guardar o nosso progresso dentro de uma albergaria.

Por fim, mas não menos importante, temos a interface para ouvir a banda sonora dos três jogos incluídos em Seiken Densetsu Collection.

Seiken Densetsu Collection chegará à Nintendo Switch no dia 1 de Junho. Por enquanto a Square Enix confirmou o seu lançamento apenas no Japão. Vamos ter que aguardar para saber se esta compilação chega ao Ocidente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Seiken Densetsu Collection

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários