Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Na E3 2017 serão anunciados novos jogos para a 3DS

Nintendo confirma o seu compromisso com a portátil.

Apesar das características híbridas da Nintendo Switch parecerem que iriam marca um ponto final à história da Nintendo 3DS, a Nintendo já disse por várias ocasiões que isso não será assim. Passados quase 2 meses do lançamento da nova consola, tudo parece indicar que a Nintendo não estava a mentir, até porque tem planos para anunciar novos jogos para a portátil na E3 2017.

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, foi o responsável por revelar isto numa entrevista com o IGN. Ele destacou que entre os planos da companhia estão vários projectos para a portátil. "Em definitivo anunciaremos novos jogos para a 3DS e fazermos isso continuadamente. Algumas coisas serão anunciadas na E3. Haverá outras que anunciaremos depois da E3", explicou ele.

Fils-Aime aproveitou a ocasião para sublinhar que, graças aos Nintendo Direct, a companhia tem um canal de comunicação eficaz com os seus consumidores, e que isso poderá ser uma das razões pela qual a companhia deixou de fazer as conferências. "Com o Nintendo Direct criámos meios para falar directamente com os nossos consumidores. Queremos fornecer notícias e informação quando acreditamos que é mais relevante".

Ao ser questionado sobre o assunto, Fils-Aime confirmou que o suporte para a 3DS vai-se prolongar até 2018.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários