Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Michael Pachter prevê uma redução de preço da PS4 para breve

E não acredita que a consola supere as vendas da PS2.

O famoso analista Michael Pachter deu a sua opinião em relação ao que será o futuro próximo que a PlayStation 4 irá enfrentar.

Numa breve entrevista com o GamingBolt, Michael Pachter falou sobre a situação actual da PlayStation 4 num dos contextos mais interessantes dos últimos anos, com uma Project Scorpio a ser lançada este ano e com o sucesso da Switch, onde pensa que a Sony terá que adequar o preço da sua consola para manter a dinâmica positiva e assim conseguir a meta proposta para o próximo ano: colocar 18 milhões de PS4. Sobre o assunto, o analista contou que, "Sim, se mudarem o preço da PS4 adequadamente serão capazes de vender 18 milhões e penso que o mais recente relatório avisa a chegada de uma redução no preço".

Pachter previu também que apesar do grande desempenho da PS4 desde o seu lançamento ela não será capaz de superar as vendas da PS2 devido à presença da Project Scorpio e ao grande desempenho da Switch.

"Não acredito que consiga superar a PS2, em grande parte devido à concorrência da Xbox e Switch que absorverão uma parte do mercado," concluiu ele.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários