Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony anuncia 60 milhões de consolas PlayStation 4 nas lojas

Prevê 78 milhões até Março de 2018.

Durante a sua mais recente conferência com os investidores, a Sony partilhou os resultados relacionados com o anterior ano fiscal, encerrado a 31 de Março, e falou sobre o arranque do actual ano fiscal.

Segundo revelado, até ao final do anterior ano fiscal foram enviadas para às lojas de todo o mundo mais de 60 milhões de consolas PlayStation 4. Este valor está enquadrado com a previsão da Sony.

Entre Março de 2016 e março de 2017, foram enviadas 20 milhões de consolas para às lojas, cujas receitas beneficiaram de uma redução nos custos de fabrico. Algo que ajudou a contra balançar o efeito dos cortes no preço.

Para este actual ano fiscal, as previsões da Sony são de 18 milhões de consolas PlayStation 4 enviadas para às lojas, o que significa um total de 78 milhões de unidades.

A PlayStation 4 está disponível actualmente em dois modelos: Slim e Pro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários