Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

For Honor começa a 2ª temporada no dia 16

Revelados dois novos heróis.

A Ubisoft anunciou que a Segunda Temporada e For Honor arranca a 16 de Maio e trará diversas novidades para a mais recente propriedade intelectual da casa de Rayman.

Quando a segunda temporada começar, dois novos heróis entrarão nos campos de batalha: o Centurião e o Shinobi. O primeiro é um híbrido de cavaleiro, que se foca no dano a curto alcance, o segundo é um assassino que se move com graciosidade para atacar com precisão.

Se compraste o Passe de Temporada eles estarão disponíveis a 16 de Maio, sem qualquer custo adicional, enquanto os restantes jogadores terão acesso aos dois novos heróis a 23 de Maio. Será necessário utilizar Steel, moeda in-game, para os adquirir.

Ver no Youtube

Além destes novos heróis, a segunda temporada assinala a chegada de dois novos mapas: Forge e Temple Garden. Estarão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores no dia 16 de Maio, juntamente com uma actualização que aumentará o nível máximo de Gear e aplicará outras alterações ao sistema de Gear.

For Honor está disponível na Xbox One, PC e PlayStation 4, sendo alvo de continuadas actualizações para resolver problemas com o matchmaking, batoteiros e equilíbrio do gameplay.

Read this next