Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Officer D.Va e Oni Genji serão adicionadas a Overwatch

São skins ganhas em Heroes of the Storm.

A actualização 2.0 de Heroes of the Storm permite ganhar uma skin exclusiva para D.Va, chamada Officer D.Va, e no passado um evento promocional permitiu ganhar a skin Oni para Genji.

A Blizzard anunciou agora que estas duas skins serão adicionadas às caixas de loot normais no futuro. Esta decisão foi tomada a pensar nos jogadores de consola que não jogam no PC mas que ainda assim merecem o direito a tentar obter as skins.

Jeff Kaplan, director do jogo, disse nos fóruns oficiais do jogo que no futuro ambas as skins serão adicionadas às recompensas que podes ganhar nas caixas de loot (naquelas em que entre mais de 2,000 itens 3 em 4 são repetidos, sim nessas). Desta forma os jogadores de consola não ficam privados destas skins.

No entanto, Kaplan não disse quando serão implementadas no jogo, apenas falou "futuramente". Overwatch está disponível na Xbox One, PC e PlayStation 4, celebrando um ano de existência a 24 de Maio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários