Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador indie diz que na Nintendo são uns "otários"

Passou um ano a tentar validar Axiom Verge na Switch.

Dan Adelman, ex-funcionário da Nintendo que serviu como responsável pelos Conteúdos e Desenvolvimento Digital na Nintendo of America, é agora um criador independente e recorreu ao Twitter para esclarecer que Axiom Verge não está confirmado para a Switch, por culpa da companhia.

Adelman explicou que Axiom Verge não está confirmado para a Nintendo Switch e que de momento não podem sequer confirmar que o jogo será lançado na híbrida da Nintendo. Isto porque é a Nintendo que terá de decidir se o jogo é lançado.

"Precisamos que digam que está ok. Podíamos ter isto pronto para o lançamento," disse Adelman quando questionado por um fã sobre o que se passou.

"Temos enviado pedidos sem parar durante mais de um ano," acrescentou Adelman. "Estão a ser uns otários."

Entretanto, Adelman removeu o seu comentário das redes sociais, após críticas de vários fãs da Nintendo, no entanto, ficou guardado no NeoGAF e o criador independente apresentou as suas desculpas pela forma como se referiu à companhia de Mario.

De momento, Axiom Verge ainda não está confirmado para a Nintendo Switch e apesar de muitos jogadores desejarem este aclamado título indie na sua nova consola, a decisão está do lado da Nintendo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Axiom Verge

PS4, Xbox One, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários