Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision elogia Call of Duty: Infinite Warfare

"É um jogo muito bom".

Erich Hirshberg, CEO da Activision, falou sobre o desenvolvimento do novo Call of Duty: WW2, mas também quis deixar a sua opinião sobre as criticas feitas a Infinite Warfare, o mais recente jogo da série.

Muitos foram aqueles que criticaram o jogo desenvolvido pela Infinity Ward dizendo que se trata de um dos piores jogos da série dos últimos anos. Para Hirshberg, o trabalho do estúdio esteve à altura, uma vez que na sua opinião, "Infinite Warfare é um jogo muito bom".

Hirshberg disse que o estúdio fez um grande trabalho com o último jogo, "realizando um desenvolvimento de grande nível para oferecer um jogo de alta qualidade," mas reconheceu que talvez Infinite Warfare "não tenha sido lançado no momento mais adequado em relação ao público".

Ele relembrou que a série Call of Duty segue um padrão de desenvolvimento temporal onde a cada ano que passa os três estúdios (Treyarch, Infinity Ward e Sledgehammer) alternam a produção de um novo jogo entre si.

"Este processo tem claras vantagens porque permite mais tempo para inovar, polir e criar," acrescentou.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Infinite Warfare

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários