Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gibraltar poderá ser um dos locais de Call of Duty: WWII

Sledgehammer confirma que fez lá gravações.

Call of Duty: WWII está quase a ser apresentado oficialmente. Será já amanhã, dia 26 de Abril, pelas 18H00, que ficaremos a conhecer os primeiros detalhes do jogo de acção que terá como cenário a Segunda Guerra Mundial. Ao longo dos últimos dias têm surgido as mais diversas fugas de informação e agora chegou a vez de ficarmos a conhecer mais um detalhe do jogo.

Tudo indica que Gibraltar terá presença no jogo, uma vez que a Sledgehammer Games tem enviado vídeos à comunidade para agradecer o apoio que foram gravados no território britânico.

Os jogadores têm vindo a seguir as pistas destes vídeos e parece terem chegado à conclusão que os mesmos foram gravados em Gibraltar, mais precisamente no local das baterias anti-aéreas (Signal Hill Batery).

Apesar de historicamente Gibraltar não ter tido um papel importante ao longo da Segunda Guerra Mundial, actuou como zona estratégica em determinados episódios da guerra chegando a fortificar-se para evitar ataques aéreos e até a desalojar os seus habitantes.

De qualquer forma nada foi confirmado oficialmente, por isso o melhor é aguardares pelo dia de amanhã.

Read this next