Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rocket League a caminho da China como um F2P

Graças a um acordo com a Tencent.

A Psyonix e a Tencent anunciaram um novo acordo que permitirá a Rocket League, o sensacional indie que foi lançado no Verão de 2015, chegar à China como um título free to play.

Graças a esta parceria, Rocket League será apresentado a milhões de jogadores num acordo de distribuição que permite o acesso gratuito ao título.

Rocket League será adaptado de forma a se encaixar nas expectativas da comunidade Chinesa mas a experiência em si não será de forma alguma alterada. Apenas vão ajustar o jogo para um sistema free to play simplificado.

No entanto, a Psyonix avisa que o jogo não se tornará num pay to win e que permanecerá fiel à atitude de "primeiro a comunidade", procurando sempre respeitar a vertente competitiva.

Foi ainda confirmado que a versão Steam não estará mais disponível na China mas quem a comprou manterá o jogo na sua conta, com acesso a todos os conteúdos adquiridos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rocket League

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários