Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Twitch vai ter subscrições mais caras

Podes pagar $9.99 e $24.99 para ajudar o teu streamer favorito.

O Twitch terá em breve mais opções de subscrições, que serão mais caras do que a subscrição padrão de $4.99.

As novas opções são subscrições de $9.99 e $24.99. Em suma, com estas subscrições poderás enviar uma mensagem personalizada para a comunidade quando subscreveres, ter acesso a emotes adicionais (opcional), e ajudar o teu streamer favorito a desbloquear emotes mais rápido, visto que estas nova subscrições contam por várias.

A ideia das novas subscrições é ajudar os streamers obter lucros mais estáveis e dar mais opções aos fãs de apoiar os seus streamers favoritos. As novas subscrições também permitem que ofereças uma subscrição a alguém que não tenha uma, embora a funcionalidade só esteja planeada para mais adiante no ano.

Em breve, as novas subscrições vão entrar em beta, mas inicialmente só vão aparecer em alguns canais. Mais tarde estarão disponíveis para todos os utilizadores e canais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários