Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bandai Namco revela mais detalhes de Code Vein

Fala do sistema Blood Veil.

A Bandai Namco anunciou oficialmente Code Vein, o seu novo JRPG que, como não podia deixar de ser vindo da equipa de God Eater, decorre num mundo em ruínas, assolado por uma catástrofe conhecida como os "Thorns of Judgment".

Os sobreviventes são os Revenants, unidos numa sociedade secreta chamada Vein, que abandonaram a sua humanidade para sobreviver à destruição. No processo, perderam as suas memórias e ganharam poderes especiais. Para não se transformarem em criaturas maléficas, são obrigados a alimentarem-se de sangue.

Isto significa que terás de explorar este mundo em busca da verdade. Percorrendo diversas masmorras ao lado de um companheiro, que evolui de acordo com a história.

Cover image for YouTube videoCODE VEIN - Teaser Trailer | TBA

Ao teu dispor terás várias armas que se adequam a diferentes estilos de jogo e um sistema de combate com grande liberdade, que utiliza as garras dos Revenants numa funcionalidade chamada Blood Veil. O seu propósito é sugar o sangue dos adversários de forma a aceder a diferentes habilidades, dependendo do estilo da peça Blood Veil equipada.

Code Vein chegará em 2018 e a Bandai Namco lançará o jogo nas principais consolas caseiras.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Code Vein

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários