Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft abre dois estúdios na Europa

Um em Berlim e outro em Bordéus.

A Ubisoft anunciou hoje a abertura de novos estúdios em Bordéus e Berlim, focados na criação de jogos AAA de alto perfil para várias plataformas, apesar de não revelar nenhum jogo por enquanto.

Estes dois estúdios vão também assistir outros estúdios da Ubisoft no desenvolvimento de jogos e a Ubisoft espera contratar 100 pessoas até ao final de 2017.

Cover image for YouTube videoBerlin Unlocked – Ubisoft opens a new studio in Berlin

Christine Burgess-Quémard, directora executiva dos estúdios da Ubisoft, disse que este é mais um passo da companhia para adquirir e atrair o melhor talento criativo em diferentes locais do mundo. Algo do qual a companhia se orgulha.

A abertura dos novos estúdios permitirá contratar jovens talentosos e veteranos da indústria nestas regiões, para que possam trabalhar em equipas de alto talento, capazes de produzir jogos de apelo mundial.

Enquanto não revelam jogos originais, a Ubisoft Berlin vai ajudar a Blue Byte studios em Düsseldorf e Mainz na produção de um novo jogo AAA que ainda não foi anunciado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários