Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ewan McGregor adoraria um filme de Obi Wan Kenobi

Gostarias de um Star Wars: Kenobi?

Obi Wan Kenobi é um dos mais poderosos Jedi que jamais existiu, e provavelmente a personagem mais fixe do universo Star Wars, algo que desperta em vários fãs o desejo de ver um filme dedicado a ele.

Após alguns rumores e especulação sugerirem que será revelado um terceiro filme da antologia Star Wars, após o filme de Han Solo, Ewan McGregor, actor que deu vida na segunda trilogia, confessou estar interessado em voltar ao personagem.

"Não existe uma apresentação oficial, ainda não me encontrei com eles ou algo assim. Mas sempre disse que teria todo o gosto em fazer isso se o quisessem fazer," disse McGregor à Entertainment Weekly.

Ver no Youtube

"Seria um bom momento entre o último episódio das prequelas e os novos episódios. Penso que eles têm filmes para produzir até 2020s, por isso não acredito que aconteça tão cedo, se acontecer," acrescentou McGregor.

O filme de Han Solo está agendado para 2018 e será o próximo filme da Antologia Star Wars. De momento, a Lucasfilm não confirma quais são os próximos filmes de antologia mas existem planos para vários.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários