Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SuperData: Switch vendeu 2.4 milhões em todo o mundo

E prevêem que termine o ano com mais de 7 milhões de consolas vendidas.

Depois de ontem termos ficado a saber que a Nintendo Switch vendeu mais de 900 mil unidades nos Estados Unidos no seu mês de lançamento, agora os analistas da SuperData estimam que a consola tenha vendido 2.4 milhões de exemplares em todo o mundo.

Aos dados do NPD sobre as vendas da consolas nos Estados Unidos há que adicionar os dados da Media Create para o Japão até ao dia 2 de Abri que indicavam vendas na ordem das 565 mil unidades. Os dados da SuperData implicariam então que na Europa, Austrália e outros mercados foram vendidas mais de 900 mil unidades no primeiro mês de vida.

A Nintendo revelou que esperava distribuir para as lojas 2 milhões de unidades durante o seu mês de lançamento, por isso as previsões da SuperData superam as estimativas da própria Nintendo.

A SuperData reviu em alta as suas estimativas de vendas para 2017. Se antes acreditavam que a consola venderia 5 milhões de unidades, agora calculam que conseguirá vender mais de 7 milhões.

A SuperData prevê que com os lançamentos de Mario Kart 8 e Splatoon 2 o ritmo de vendas continue a ser bom.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários