Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Japoneses preferem a versão PS4 de Dragon Quest XI

Isto segundo alguns inquéritos.

Há poucos dias ficámos a saber que Dragon Quest XI será lançado no Japão no dia 29 de Julho e que o novo jogo da série estará disponível na PS4 e em 2 versões para a 3DS. Depois deste anúncio a expectativa sobre este jogo é muito alta no Japão e os meios de comunicação querem saber a preferência dos jogadores.

Por isso a revista Famitsu fez um inquérito para tentar saber quais os 30 jogos mais esperados, nele a versão PlayStation 4 de Dragon Quest XI se destacou ficando na primeira posição com 1012 votos, enquanto que a primeira versão para a 3DS conseguiu a terceira posição com 687 votos.

O site nipónico Game Watch foi mais directo ao questionar sobre qual a versão de Dragon Quest XI que preferem. Do inquérito participaram 2.245 pessoas onde 57% preferiram a versão PS4, 6% a versão 3DS em 3D e 14% a versão 3DS em 2D. Enquanto que 23% prefere um bundle 3DS com os 2 jogos.

Não deixa de ser interessante que os japoneses preferem a segunda versão 3DS de Dragon Quest XI que conta com um estilo mais retro.

Cover image for YouTube video『ドラゴンクエストXI 過ぎ去りし時を求めて 2機種混合プロモーション映像』

Nenhum destes inquéritos contempla a versão Nintendo Switch que ainda não tem uma data de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários