Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versão física de Rocket League vendeu mais de 1 milhão

Psyonix continua a somar e a seguir.

A Psyonix anunciou que o seu Rocket League, fenómeno indie que tomou conta da indústria, já vendeu mais de 1 milhão de unidades da versão física, que chegou às lojas em Julho de 2016.

No Verão de 2015, Rocket League foi lançado como um título gratuito através do PlayStation Plus na PlayStation 4 e tornou-se num sucesso tão incrível que é agora um exemplo que imensos indies procuram emular. O lançamento no PC e Xbox One solidificou a sua popularidade e os bons resultados continuam a surgir.

A editora 505 Games acreditou no trabalho da Psyonix e responsabilizou-se pela versão física de Rocket League, que se tornou num nome habitual nas tabelas de vendas em países como o Reino Unido.

Com estes dados relacionados com as vendas físicas, Rocket League está perto de vender mais de 11 milhões de unidades, um feito impressionante.

A Psyonix diz ainda que muitos dos jogadores que estão a comprar a versão física são novos jogadores de Rocket League, uma vez que não haviam criado uma conta no jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rocket League

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários