Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tom Holland diz que não viu a trilogia original de Star Wars

Mas gostou das prequelas e dos mais recentes.

Numa entrevista com a Yahoo News, Tom Holland, actor Londrino de 20 anos que se tornou numa celebridade quando foi revelado como o novo Homem-Aranha no cinema, confessou que nunca viu Star Wars: O Império Contra-Ataca ou qualquer um dos filmes da trilogia original de Star Wars.

O Homem-Aranha de Holland regressará aos cinemas em Julho mas estreou-se em Capitão América: Guerra Civil, onde numa cena menciona a clássica sequela de Star Wars. Para descobrir se o actor esteve envolvido na criação desse diálogo de alguma forma, foi-lhe perguntado se é fã do filme, mas Holland confessou que nem sequer o viu.

Holland explicou que não o viu e nem é grande fã de Star Wars, apesar de gostar dos dois filmes mais recentes (O Despertar da Força e Rogue One) e de gostar das prequelas, que viu quando era criança.

Cover image for YouTube videoSpider-Man: Homecoming - Official Trailer 2 [HD]

Homem-Aranha: Regresso a Casa estreará a 6 de Julho em Portugal e tendo em conta a idade de Holland certamente consegues perdoar que nunca tenha visto um filme como O Império Contra-Ataca. E tu, quais os clássicos que deixaste escapar?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários