Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova batota em GTA Online permite roubar dinheiro a outros

Tem cuidado!

Uma nova batota em GTA Online permite manipular o rank e os fundos monetários de outros jogadores. O problema está a afectar as versões PC, PlayStation 3 e Xbox 360, portanto, se jogas numa destas plataformas, fica atento.

Na sua página de suporte, a Rockstar Games já reconheceu o problema e afirma estar a trabalhar numa solução, contudo, ainda não sabemos ao certo quando é que uma correcção estará disponível.

Até surgir uma correcção, sugerimos que saias imediatamente de lobbys com jogadores com um rank exageradamente alto, pois são provavelmente batoteiros e podem roubar-te dinheiro e manipular o teu nível.

No vídeo podes ver a batota a acontecer a uma vítima. Repara que o dinheiro do jogador está a desaparecer rapidamente.

Ver no Youtube

Esta nova batota é feita através de ferramentas conhecidas como "Mod Menus", que permitem manipular vários aspectos do jogo. Como ainda não se descobriu como modificar a PS4 e a Xbox One, estas plataformas estão seguras.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários