Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest XI em Julho no Japão

Revelados dois novos trailers.

A Square Enix anunciou finalmente a data de lançamento de Dragon Quest XI para o Japão, confirmando que o jogo estará disponível muito mais cedo do que qualquer optimista poderia esperar.

Será a 29 de Julho de 2017 que o aguardado épico da Square Enix é colocado nas lojas Japonesas e Asiáticas, existindo ainda a possibilidade de adquirir uma edição especial com as versões Nintendo 3DS e PlayStation 4 numa só.

Juntamente com a revelação da data de lançamento, a Square Enix partilhou dois novos trailers do jogo, um para cada versão, e confirmou que Dragon Quest XI demora perto de 50 horas para terminar a história. Se quiseres seguir o conteúdo opcional, terás cerca de 100 horas de jogo pela frente.

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Dragon Quest XI não foi ainda anunciado para o Ocidente, mas Yuji Horii, responsável pela série, falou anteriormente sobre essa possibilidade e deixou boas esperanças.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários