Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme dos Novos Mutantes em pré-produção

FOX arranca finalmente com o projecto.

Joh Boone, director do filme Novos Mutantes, confirmou que a 20th Century Fox arrancou com a pré-produção do filme que será inspirado na saga do Urso Demoníaco de Chris Claremont e Bill Sienkiewicz.

Este novo filme, focado em alguns dos mais brilhantes jovens mutantes na escola de Charles Xavier, poderás esperar ver nomes como Mirage, Wolfsbane, Sunspot, Cannonball, Magik e Warlock.

Os novos mutantes em banda desenhada.

Boone confirmou que esta história foi escolhida pois é mais sombria do que a grande maioria das histórias que vemos dos X-Men, algo que suscitou o seu interesse. De momento, não foram revelados membros do elenco, apesar dos rumores sugerirem o regresso de James McAvoy como Xavier.

Simon Kinberg, responsável pela série, disse que o filme será influenciado pelas mesmas influências da série Stranger Things da Netflix, como os filmes e cultura popular dos anos 80.

Kinberg diz que não é a série que será a influência do filme, mas sim as influências da série, como os filmes de John Hughes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários