Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais sobre o evento de Overwatch a 11 de Abril

Director do jogo confirma que será jogável.

Overwatch terá um novo evento a 11 de Abril, no entanto, a Blizzard está a ser especialmente secreta quanto a detalhes. Um teaser publicado no Twitter revela que está relacionado com o Uprising em King's Row, mas pouco mais sabemos.

Numa entrevista com o PCGamesN, Jeff Kaplan, o director de Overwatch, confirmou que o novo evento terá algum tipo de elemento jogável. O mais provável é ser um novo modo ou mapa, contudo, teremos que esperar por 11 de Abril para saber ao certo.

"Ouvimos muito feedback sobre desejos para mais história. As pessoas querem saber mais sobre a história de Overwatch, querem saber mais sobre o passado. Penso que os jogadores querem saber mais sobre o que se passa entre os ómnicos e os humanos no mundo e como chegaram a esse ponto. Muitas desses questões terão respostas", disse Kaplan.

Em adição, Kaplan disse que uma nova skin lendária para Widowmaker está a caminho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários