Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Koei Tecmo pensa em NiOh 2

Mas nada foi ainda decidido.

Fumihiko Yasuda, director de NiOh que foi desenvolvido pela Team Ninja da Koei Tecmo, confessou à Famitsu que a companhia está a avaliar a possibilidade de uma sequela para o jogo.

Yasuda disse que o jogo foi altamente elogiado no Japão e em todo o mundo, o que deixou a Koei Tecmo repleta de orgulho. As inúmeras vozes que pedem a continuação de NiOh foram ouvidas e até Hisashi Koinuma, produtor do jogo e presidente da companhia Japonesa, ouviu os fãs que pedem a continuidade da série.

Apesar de nada estar ainda decidido, Yasuda disse que é algo que poderá acontecer e o próprio revela que gostaria de encarar essa possibilidade com optimismo.

Cover image for YouTube videoNioh - Extended Tokyo Game Show Trailer - 1080p

Sobre os conteúdos que estão a ser preparados para o jogo, especialmente The Dragon of Tohoku que acrescenta mais história a NiOh já em Abril, Yasuda diz que mostrará o progresso de William após o final do jogo. Em Tohoku, uma perturbadora atmosfera esconde algo que merece ser investigado.

Lá, William encontrará Date Masamune, o lendário guerreiro, e todo um novo conjunto de guerreiros yokai que colocará a tua habilidade em risco.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

NioH

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários