Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda: Breath of the Wild com framerate melhorada

Graças à última actualização.

A mais recente actualização de The Legend of Zelda: Breath of the Wild melhorou a consistência da framerate. O jogo corre normalmente 30 fotogramas por segundo, mas havia zonas problemáticas com quebras visíveis na fluidez.

Na semana passada a Nintendo disponibilizou uma actualização de estabilidade. Agora, conforme testado pelo canal NX Gamer, verifica-se que a framerate melhorou nas zonas problemáticas, atingindo ou ficando perto dos 30 fotogramas por segundo.

Cover image for YouTube videoZelda:Breath of the Wild Patch 1.1.1 frame-rates tested Docked/Undocked Switch

Tal como apontado pelo Digital Foundry numa análise profunda à tecnologia do jogo, a resolução é dinâmica. Em modo portátil a Switch chega a correr o jogo numa resolução sub-HD. No modo Docked a resolução pode cair para 810p (em vez de 900p).

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários