Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 e Forza 7 poderão mostrar as capacidades da Scorpio na E3

Microsoft poderá dar grande destaque a estes jogos.

Os jogos os Red Dead Redemption 2 e Forza Motorsport 7 poderão ser usados pela Microsoft para demonstrar as capacidades gráficas da Project Scorpio, a nova consola da companhia que deverá ser apresentada na E3 2017. O objectivo da Microsoft seria o de mostrar a renderização dos 4K reais na consola.

Será que Red Dead Redemption 2 estará na conferência da Microsoft?Ver no Youtube

Segundo materiais publicitários conseguidos pelo site Windows Central, que considera serem fiáveis, estes dois jogos seriam usados pela Microsoft na sua conferência prevista para o dia 11 de Junho com a finalidade de mostrar as capacidades da sua nova consola. Para além destes materiais, foi também feita referência a jogos como Crackdown 3 e State of Decay 2.

Há referência também a outros jogos de companhias externas como a série Call of Duty, Madden NFL, FIFA e Star Wars: Battlefront, que deverão mostrar o ar da sua graça na conferência da Microsoft na E3 deste ano.

Ver no Youtube

Segundo os rumores, a Project Scorpio terá uma CPU de 8 núcleos capaz de realizar 6 teraflops, o que significa que este modelo será quatro vezes mais potente do que a actual Xbox One.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários