Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PETA critica mini-jogo de ordenhar vacas de 1-2 Switch

Organização dos direitos dos animais diz que não é um jogo realista.

A organização pelos direitos dos animais, PETA, pediu e transmitiu o seu pesar à Nintendo pelo trato pouco realista que recebe o acto de ordenhar leite de uma vaca no seu mini-jogo Milk, que está incluído no jogo 1-2 Switch.

A organização acredita que 1-2 Switch não é um jogo realista em termos de ordenha de animais, e considera-o "muito longe da realidade", uma vez que a PETA defende que este acto é por vezes muito mais violento do que o reflectido no jogo. A PETA acredita que a Nintendo deveria fazer a experiência mais real, adicionando sons concretos que reflictam o sofrimento do animal, uma vez que isso não é um acto agradável para a vaca.

Na imagem em baixo podem ver a carta que a PETA enviou para a Nintendo.

Já não é a primeira vez que a PETA reclama maior realismo nos videojogos. Há uns meses convidou Farming Simulator 17 a incluir a matança de porcos no seu jogo para consciencializar as pessoas e pediu para a Games Workshop, e responsáveis pelos seus jogos, eliminarem o uso de peles em Warhammer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

1 2 Switch

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários