Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shovel Knight: Treasure Trove a 1080p na Switch

Graças à nova actualização.

Shovel Knight: Treasure Trove recebeu uma actualização para a sua versão Nintendo Switch que te permitirá correr o jogo da Yacht Club Games a 1080p quando colocas a consola na dock, algo que não acontecia pois o jogo corria a 720p nos dois modos.

A Yacht Club Games anunciou ainda que foram corrigidos vários erros, como um congelamento em Specter of Torment quando derrotavas o final boss a jogar em Alemão, erros nas recompensas dadas por Horace e até um erro que permitia a Specter Knight executar a Judgment Rush em locais onde não devia.

Ver no Youtube

Com esta actualização, foram corrigidos erros relacionados com o cooperativo e problemas com a câmara em cenas específicas. Com esta actualização, os principais problemas da versão Switch ficam resolvidos e a experiência dos jogadores melhorada.

Quanto às restantes plataformas, os novos conteúdos estão previstos para Abril, apesar de não ter sido adiantada uma data mais específica.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shovel Knight

PS4, Xbox One, PS3, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, PC, Mac, Nintendo 3DS, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários