Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 Guia - Data de Lançamento, Beta, PC, Gameplay, Pré-reserva, Edição de Colecionador, Classes, História e tudo o que sabemos

Atualizado: vê os novos trailers do Destiny 2!

O Destiny 2 não era nenhuma surpresa para nós. Não só este título estava escrito num contrato entre a Activision e a Bungie, como era inevitável o seu lançamento após o sucesso que este jogo se tornou em 2014, influenciando vários títulos AAA ao longo dos anos que se seguiram.

O primeiro Destiny foi uma verdadeira sensação, mas a Bungie deu um grande passo ao tentar criar um novo género de jogo, e a sua primeira tentativa acabou por não ser perfeita. Havia vários problemas, tal como o a história fraca e aborrecida, lag no multiplayer, conteúdos demasiado longos, e uma frustrante ausência de conteúdos sociais, tendo em conta que o jogo se baseava fortemente cooperação.

Inicialmente, suspeitava-se que o jogo iria ser lançado há um ano atrás, mas a Bungie acabou por adiar o seu lançamento e lançou a expansão Rise of Iron. Nós gostaríamos de pensar que a Bungie adiou o lançamento de forma a poder melhorar o jogo, tendo em conta que pode muito bem ser o maior lançamento de 2017.

Ainda não sabemos se isto é verdade, mas o que nós sabemos é que o Destiny 2 vai ser um grande jogo. Para além disso, também sabemos todas as informações e aspetos sobre o novo jogo da Bungie, e tu também ficarás a saber tudo quando chegares ao fim deste guia.

Cover image for YouTube videoDestiny 2 - Full Gameplay Reveal Trailer

O Que é o Destiny 2?

Destiny 2 está quase a chegar às lojas e o novo trailer explica porque deves jogar o novo título da Bungie. Junta-te aos Guardiões sozinho ou acompanhado na defesa da humanidade.

O novo trailer explora as características do shooter de ação. Entra no mundo de ficção científica que decorre na última cidade destruída pela Legião Vermelha. A aventura épica de Destiny 2 poderá ser jogada sozinho, com os teus amigos, ou mesmo com novos amigos.

Em Destiny 2, poderás ainda participar em Strikes cooperativo de três jogadores, raids de seis jogadores, ou no modo multijogador competitivo 4v4.


Descobre qual classe escolher no Destiny 2, todas as informações sobre a Raid e sobre as classes/subclasses, assim como a lista de armas exóticas e a História de Destiny 2.



Revelação de gameplay do Destiny 2

Comecemos pela revelação de gameplay do Destiny 2, a qual ocorreu em Los Angeles em 18 de Maio. A Bungie e a Activision estavam orgulhosas em mostrar o seu novo bebé pela sua primeira vez, apresentando a história do jogo, gameplay, entre outros. No vídeo acima, podes ver o gameplay que foi revelado. De forma a poupares tempo, selecionamos uma versão mais curta.

Para começar, podes ver o trailer do gameplay do Destiny 2, o qual inclui filmagens da primeira missão do modo de campanha, missão essa que se chama Homecoming.

Apesar de as filmagens não te darem um contexto completo da missão, mostra-te um pouco do gameplay do Destiny 2, o que consiste em muitas secções de ação e tiros. Para além disso também podes ver um pouco dos novos supers, entre outras coisas.

Cover image for YouTube videoDestiny 2 - Gameplay Reveal Trailer [PT]

De seguida, podes ver um pequeno resumo daquilo que mudou no Destiny 2: a história, novas atividades, novas subclasses, como as armas mudaram, entre outros.

Cover image for YouTube videoDestiny 2 Gameplay Premiere – The Next Adventure

O seguinte vídeo explica como funcionam os Clans e os Guided Games, assim como o facto de que os jogadores do Destiny 2 conseguem encontrar sempre uma partida.

Cover image for YouTube videoDestiny 2 Gameplay Premiere – Clans and Guided Games

Durante o evento em que revelaram gameplay do Desinty 2, a Bungie também lançou um trailer cinemático do Destiny 2, trailer esse que também iremos ver mais à frente neste Guia.


Narrativa do Destiny 2

Tanto o Destiny original como o 2, localizam-se num futuro distante, no início de um advento conhecido como "O Colapso".Este advento marcou o fim da Era Dourada da Humanidade, uma era de fantásticos progressos científicos e industriais, com a chegada do viajante misterioso. Infelizmente, as quatro raças Obscuras queriam a luz do viajante para elas próprias, e a sua invasão da terra causou um Apocalipse que destruiu a humanidade. Os únicos sobreviventes vivem na Última Cidade, protegidos pela Vanguarda, os líderes dos Guardiões que canalizam a Luz do Viajante para proteger a cidade, a função que os jogadores do Destiny assumem com o seu personagem.

A campanha principal do Destiny 2 chama-se a "Guerra Vermelha". Esta campanha começa quando a Legião Vermelha, uma força de elite dos Cabal, liderada pelo Lorde Ghaul, invade a Terra - ou mais especificamente, a Torre. A invasão é bem sucedida e a Vanguarda é obrigada a fugir da Última Cidade.

O Ghaul aprisiona o Viajante numa espécie de jaula, cortando muitas das conexões dos Guardiões com a Luz, e explica porque é que nós começamos a jogar sem a maioria dos nossos poderes, e armas, no Destiny 2.

A Bungie disse que a narrativa do Destiny 2 é focada na Luz, e aquilo que significa ser escolhido por ela. A conexão dos Guardiões com o seu Fantasma, assim como com o Viajante, é investigada, e o antagonista Ghaul tem inveja da Luz do jogador. A Obscuridade não vai ocupar um papel central no Destiny 2, pois a Bungie admitiu que inicialmente não tinha um plano para explicar aquilo que era a Obscuridade, e começou a chamar as raças alienígenas do primeiro Destiny como "criados da Obscuridade".

A nossa jornada para combater Ghaul e ganhar de volta a Luz vai-nos levar numa viagem à volta do sistema solar. Existem quatro localizações principais que os jogadores vão visitar no Destiny 2:

  • Terra

    Na Terra, os jogadores vão ocupar uma zona morta na Europa, em vez de explorarem um Cosmódromo na Rússia Antiga. Este local trata-se do "maior localização construída até agora", sendo duas vezes maior do que qualquer área no Destiny original. Esta localização possui áreas como uma floresta exuberante, uma cidade abandonada com um sistema de cavernas, assim como uma base da Legião Vermelha. Vai ser também aqui onde poderás encontrar o novo espaço social, A Quinta.

  • Titan

    Titan trata-se de uma lua de Saturno, apresentando ao jogador um corpo celeste sem qualquer tipo de superfície terrestre. Os jogadores vão explorar Relíquias da Era Dourada da Humanidade, e plataformas que foram um local de uma Utopia. O Comandante Zaval, o Titan Vanguard, localiza-se neste sítio.

  • Nessus

    No mundo real, Nessus trata-se de um corpo menor do sistema solar, conhecido como um planeta Centauro, mas no Destiny 2 este pequena planeta foi completamente terra-formado, de forma a poder albergar um ecossistema, e é agora ocupado pelos Vex. Nessus é agora um lugar com desfiladeiros majestosos, assim como também tem uma vegetação colorida e diversa, em conjunto com um intrigante sistema de cavernas construído pelos Vex. Cayde-6, o Hunter Vanguard, faz as suas missões aqui.

  • Io

    Io é o último lugar que o Viajante visitou antes do Colapso, e trata-se de um lugar sagrado para os Warlocks, razão pela qual o Warlock Vanguard Ikora Rey se encontra nesta lua de Júpiter. Agora marcado pela presença das tropas da Obscuridade, esta lua é um estranho lugar de maravilhas tecnológicas.

A Guerra Vermelha não é a única história no Destiny 2, por isso podes ter a certeza que vais ter muitas aventuras à tua espera nestes lugares.


Destiny 2: gameplay, mudanças e novos conteúdos

Comparando com o Destiny original, foram introduzidas muitas mudanças no novo Destiny. Não vamos abordar aqui todas as mudanças a fundo, mas vamos apresentar informações que obtivemos através da revelação do gameplay do Destiny 2, informações essas que são muito úteis para os Veteranos que estão a regressar ao Destiny:

  • Toda a gente começa do zero, mesmo que importe um personagem do Destiny original. A Bungie queria fazer várias mudanças no game design, por isso optou por remover todos os níveis e armas que os jogadores tivessem colecionado no jogo anterior.

  • As slots de armas primárias e secundárias foram removidas. Os jogadores agora podem equipar uma kinetic, energy ou power weapon.

  • As armas já não vão possuir random rolls. Vais poder ver sempre a arma que vais obter.

  • As armas vão passar a ter um slot para mods no Destiny 2. No entanto, esta slot pode estar destinada para skins, em vez de apetrechos.

  • Os stats da armadura mudaram para armadura, agilidade e recuperação. Já não existe Intelecto, Disciplina e Força.

  • Já não é necessário ir para a Órbita quando estás a mover-te entre atividades. Vai haver um Navegador fluído que te leva para a ação mais rapidamente.

  • Os jogadores agora podem abrir o mapa em qualquer lugar. O mapa vai mostrar os eventos públicos e as actividades descobridas.

  • Os NPCs vão popular os espaços sociais, com os quais vais poder conversar para começar missões do modo história e outras atividades.

  • O espaço social do Destiny 2 chama-se "A Quinta". Este lugar possui um campo de futebol com um tabela de resultados, segredos para desbloquear, entre outros.

  • Cover image for YouTube videoDestiny 2: Tour of the New Social Space "The Farm" - IGN First
  • Em Nessus, existe um Strike chamado "Inverted Spire", no qual os jogadores vão combater os Cabal e os Vex.

  • Os Clãs agora são uma funcionalidade in-game, nos quais vão haver emblemas de vários tipos.

  • Vai haver matchmaking para raids e outras atividades. São chamados de Guided Games e podem-se estender a todos os tipos de atividades.

  • Os Guided Games apenas estão disponíveis para atividades de nível normal. Também podes usar o matchmaking para as raids, mas não nas versões heróicas.


Destiny 2: Classes e subclasses

Todas as três classes do Destiny original vão estar presentes no 2, sendo elas o Hunter, Warlock e Titan, e cada uma delas vai ter várias subclasses.

Tal como no jogo original, os jogadores do Destiny 2 vão ter a possibilidade de trocar entre as subclasses existentes, assim como evoluir os diferentes paths.

As três classes e as suas skill trees foram revistas. Agora, cada uma das três classes, vai ter uma skill única que é partilhada entre todas as subclasses.

  • Os Warlocks podem invocar uma Rift que cura e faz buff aos companheiros de forma contínua.
  • Os Titans podem colocar Barreiras que providenciam cobertura total, ou cobertura tática com munições.
  • Os Hunters podem fazer Dodgea que recarregam a sua arma ou aumentam a energia do ataque corpo-a-corpo.

As jump abilities estão de volta e, tal como as class abilities, também são partilhadas por todas as subclasses. As Granadas, skill trees passivas e supers são exclusivas das subclasses às quais estão associadas.

Ainda estamos à espera que confirmem se as subclasses originais vão estar presentes no Destiny 2, mas já sabemos que o Hunter Gunslinger e o Titan Striker vão estar presentes.

O Destiny 2 vai adicionar pelo menos três subclasses novas, ou seja, cada classe vai receber uma subclasse nova.

  • A nova subclasse do Hunter chama-se Arkstriker. O super invoca uma staff of Arc.
  • A nova subclasse do Warlock chama-se Dawnblade. O super invoca uma sword of Solar.
  • A nova subclasse do Titan chama-se Sentinel. O super invoca um Void shield, o qual pode ser atirado.

As novas subclasses do Destiny 2 parecem substituir as seguintes subclasses do jogo original: Hunter Bladedancer, Warlock Sunsinger e Titan Defender. A Bungie disse que o super do Sunsinger era aborrecido, mas é provável que algum dia seja introduzida uma nova subclasse focada no suporte.


Guia das Subclasses do Destiny 2

Também escrevemos um guia detalhado, no qual explicamos todas as mudanças que foram implementadas nas classes e subclasses do Destiny 2. Este guia lista todas as skills e skills passivas, assim como vídeos das subclasses em ação. Uma exelente forma de começares a pensar na classe e subclasse que irás escolher quando o Destiny 2 for lançado.

Destiny 2 classes e subclasses - todas as novas habilidades e supers de Titan, Hunter, e Warlock explicadas
Tudo o que precisas saber sobre as subclasses Striker, Dawnblade, e Gunslinger.


Data de lançamento do Destiny 2

A Activision confirmou que a versão PC de Destiny 2 será lançada a 24 de Outubro, enquanto que a versão para consolas chegará no dia 6 de Setembro à Xbox One e PS4.


Beta do Destiny 2

Com a beta na PlayStation 4 e Xbox One já terminada, o próximo passo é lançar a beta para PC. Tal como nas consolas, as reservas terão acesso antecipado, mas eventualmente todos terão acesso.

Datas para a beta de Destiny 2 no PC:

  • Early Access: 28 de Agosto
  • Beta Aberta: 29 de Agosto
  • Final da Beta: 31 de Agosto

Descobre qual classe escolher no Destiny 2, todas as informações sobre a Raid e sobre as classes/subclasses, assim como a lista de armas exóticas e a História de Destiny 2.


Requisitos Mínimos e Recomendados do Destiny 2 para PC

Para além das datas para a beta, a Bungie revelou finalmente os requisitos mínimos e recomendados para Destiny 2 no PC. Leva em conta que os requisitos em baixo são indicados para a beta e poderão ser alterados para a versão final.

Requisitos Mínimos

  • CPU: Intel Core i3-3250 / AMD FX-4350
  • GPU: GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB
  • RAM: 6 GB

Requisitos Recomendados

  • CPU: Intel Core i5 2400 / AMD Ryzen 55 1600X
  • GPU: GeForce GTX 970 / AMD Radeon R9 390
  • RAM: 8 GB

Para aquelas pessoas que estão a pensar em fazer um upgrade ao PC com hardware mais recente, a Bungie recomenda no mínimo um Intel Pentium G4560 e uma GeForce GTX 1050 2GB. No entanto, para melhor desempenho, o ideal será um Intel Core i5-7400 e uma GeForce GTX 1060 de 6GB.


Edições de Coleccionador

Quanto às edições de coleccionador, os fãs poderão escolher entre diversas edições, que diferem em preço e conteúdos.

Standart Edition - 69.99€

  • Inclui apenas o jogo
A edição de coleccionador é a mais cara de todas

Jogo + Expansion Pass - 99.99€

  • Inclui o jogo base juntamente com o Expansion Pass, que dá acesso às duas expansões

Digital Deluxe - 109.99€

  • Jogo Base
  • Expansion Pass
  • Premium Digital Content: Legendary Sword; Legendary Player Emote; Cabal Empire Themed Emblem

Limited Edition - 109.99€

  • Jogo Base
  • Expansion Pass
  • Premium Digital Content: Legendary Sword; Legendary Player Emote; Cabal Empire Themed Emblem
  • Steelbook Case
  • Cabal-themed Collector's Box, que inclui Cabal Schematic, Collectible Postcard Images e Cabal Military Pawns

Collector's Edition - 249.99€

  • Jogo Base
  • Expansion Pass
  • Premium Digital Content: Legendary Sword; Legendary Player Emote; Cabal Empire Themed Emblem
  • Frontier Bag
  • Frontier Kit, com Solar panel USB charger with built-in light, Paracord e Solar Blanket
  • Steelbook Case, com Booklet with secrets into the Cabal Empire, Cabal Schematic, Collectible Postcard Images e Cabal Military Pawns

Destiny 2 no PC: Blizzard e Battle.net

O Destiny 2 vai ser lançado no PC, mas há algumas coisas que precisas de saber sobre isto.

Em primeiro lugar, o Destiny 2 vai correr no Battle.net. Ou seja, se quiseres jogar este jogo tens de criar uma conta nesta plataforma, mas caso já tenhas conta criada, também a podes usar. Para além disso, também já podes fazer pre-order no Destiny 2 na Battle.net.

A Bungie disse que está empenhada em fazer do Destiny 2 um jogo muito bom para o PC, focando-se no suporte para teclado e rato, e tirando o limite de frame rate no PC, tendo em conta que nas consolas está bloqueado a 30 fps. Porém, o Destiny 2 não vai ter servidores dedicados no PC, e está a ser desenvolvido pela Vicarious Visions.

No entanto, o jogo está de facto muito bonito no PC, graças ao suporte para 4K. A Bungie recusou-se a revelar os requisitos mínimos para correr o jogo, mas sabemos as especificações do PC que foi usado para correr o Destiny 2 no evento que foi revelado o gameplay.

O Destiny 2 para o PC também vai ter um mapeamento das teclas personalizado, chat por texto, um ecrã de definições "detalhado", e suporte para monitores 21:9, entre outras funcionalidades.

A Bungie e a Vicarious Visions também fizeram várias mudanças na forma que as armas funcionam no PC. Por exemplo, o recoil funciona de forma diferente no Destiny 2, mas não te preocupes, a base de funcionamento das armas que foi usada no Destiny ainda está presente.

Durante um tempo limitado, podes obter gratuitamente o Destiny 2 na compra de uma GTX 1080 ou de uma GTX 1080 Ti, assim como teres acesso ao beta.


Plataformas do Destiny 2 - PC, PS4 ou Xbox One?

Já foi confirmado que os jogadores podem importar os seus personagens para o Destiny 2. No entanto, a Bungie ainda não confirmou se os jogadores vão poder importar os seus personagens do Destiny original enquanto trocam de plataformas. Por exemplo, importar um personagem da PS4 para o PC, da Xbox One para a PS4, etc.

Para além disso a Bungie também não disse se vai ser possível fazer cross-play no Destiny 2, ligando as contas dos jogadores entre ambas as plataformas. Por isso a escolha da plataforma que vais jogar o novo jogo pode ser importante. Vais querer manter o teu personagem, mesmo que não podes importar os teus poderes e armas? Vais querer jogar com todos os teus amigos? Continuamos à espera que a Bungie revele mais informações sobre isto.

Para além disso, a PS4 vai ter conteúdos exclusivos. Os jogadores vão ter acesso a um crucible map adicional, o Retribuition; um strike adicional, Lake of Shadows; uma sniper exótica; armadura; e a uma nave. No entanto, estes conteúdos são exclusivos temporariamente, por isso poderás ter acesso algures durante o ano de 2018.

Quanto a diferenças técnicas, não existe uma diferença no frame rate entre as duas consolas. O Destiny 2 irá correr a 30fps em todas as consolas, incluindo a Xbox One X. Esta escolha foi feita pois, caso os jogadores da Xbox corressem um jogo num frame rate mais alto teriam vantagem sobre os outros jogadores.

Por último, o Destiny 2 irá correr suavemente a 60fps no PC, por isso pode ser algo a ter em conta, caso queiras correr o jogo no seu potencial máximo.


Entrevista ao Produtor Executivo do Destiny 2

Caso queiras saber mais sobre o Destiny 2, também entrevistamos David Allen, o produtor executivo do Destiny 2:

Cover image for YouTube videoDESTINY 2 - LOST SECTORS, TRIALS OF OSIRIS, EXOTIC WEAPONS, PVP E MAIS - Entrevista com David Allen

Expansion Pass

Estão confirmadas duas expansões para Destiny 2. A primeira expansão será sobre Osiris, enquanto a segunda focar-se-á em Rasputin, a Warmind com a qual já tivemos contacto em várias missões do primeiro Destiny. De acordo com a Bungie, cada expansão incluirá novas missões da história, actividades cooperativas, adições ao multijogador competitivo e mais armaduras, armas e equipamentos.


Não poderás personalizar a tua personagem importada

Destiny 2 é um jogo completamente novo, mas a Bungie vai permitir que os jogadores do primeiro importem as suas personagens para a sequela. Para que seja possível importar a personagem do primeiro para o segundo jogo, é preciso continuar a jogar na mesma plataforma e iniciar Destiny 2 na mesma conta que utilizaram para jogar o primeiro.

No entanto, a Bungie esclareceu que não será possível editar a personagem importada de Destiny 1. A personagem será exactamente igual e não poderão alterar nenhum pormenor.

O que ainda está em dúvida é se Destiny 2 terá mais opções de personalização para as personagens. Contudo, já foi confirmado que não haverá barbas em Destiny 2.


Novo Trailer do Modo Competitivo

O novo trailer de Destiny 2 é dedicado ao multijogador competitivo, que na sequela fará a transição para o formato de quatro contra quatro.

O foco está nos papéis das diversas classes para o multijogador, mostrando as diferentes habilidades dos Hunters, Warlocks e Titans. Para além disso, o vídeo mostra ainda algumas das armas que poderás usar.

Cover image for YouTube video

Trailer de Lançamento

Destiny 2 está quase a chegar às lojas e a pensar nesse momento, a Bungie, juntamente com a Activision, decidiu apresentar o trailer de lançamento para o seu próximo jogo.

Preparado para elevar o entusiasmo dos jogadores e para comemorar a Gamescom 2017, o trailer de lançamento é mais uma prova de que os Guardiões não podem perder este jogo.

Cover image for YouTube videoDESTINY 2 - TRAILER LANÇAMENTO

Por agora é tudo, mas mantém-te atento pois iremos manter este guia atualizado à medida que saiam novas informações sobre o Destiny 2!


Novos personagens

Para relembrar aos Guardiões que a sequela está quase a chegar, a Bungie também apresentou um novo vídeo, dedicado a Cayde-6. Se queres um novo momento repleto de estilo e acção, este vídeo é para ti.

Cover image for YouTube videoDestiny 2 – Meet Cayde-6

Para além disso, também foi adicionado um novo trailer ao canal oficial de Destiny, o qual mostra Hawthorne, uma personagem nova que tem como companheiro um falcão chamado Louis. Hawthrone está equipada com uma sniper e parece que te vai ajudar a derrotar a Red Legion.

Cover image for YouTube videoDestiny 2 – Meet Hawthorne

Escolhe a tua classe e junta-te aos Guardiões na luta contra a Legião Vermelha, liderada por Ghaul, o maior inimigo alguma vez encontrado. Explora novos mundos para recolheres armas e ganhares novas capacidades de combate.

Cover image for YouTube videoDestiny 2 – Meet Ghaul

European Dead Zone

Se estás ansioso com a chegada de Destiny 2 às lojas, algo que está para muito breve, então não podes perder este vídeo, onde a Bungie apresenta mais gameplay na European Dead Zone.

Esta nova área de Destiny 2, onde irás patrulhar os diversos locais para encontrar missões e eventos, é um dos grandes destaques na sequela e agora podes descobrir o tipo de actividades que poderás realizar.

Cover image for YouTube videoDestiny 2 - Gameplay Tour of the EDZ | PS Underground

Xur vai estar de volta em Destiny 2

O vendedor mais famosos de Destiny estará de volta na sequela. Estamos claro a falar do Xur, que no primeiro jogo regressava todas as semanas com novas armas e armaduras exóticas.

De acordo com as informações no guia oficial da Gamestop para Destiny 2, que já foi publicado antecipadamente na Internet, Xur está de volta em Destiny 2. Xur vai aparecer aleatoriamente nos espaços públicos de uma das quatro localizações da sequela e venderá equipamento exótico.

Aqueles que jogaram o primeiro Destiny sabem que Xur vendia equipamentos exóticos em troca de Strange Coins, mas agora vai pedir Legendary Shards. Ainda não sabemos o que são os Legendary Shards nem como podemos obtê-los, mas parecem-nos um substituto das Strange Coins.


Os conteúdos de Destiny 2 foram revelados antecipadamente

Todos os conteúdos de Destiny 2 foram revelados antecipadamente devido a uma fuga do guia oficial das lojas Gamestop. Caso não te importes com os eventuais spoilers, podes ver todos os conteúdos nesta notícia.


Novos Trailers do Destiny 2

A Bungie e a Activision aliaram-se à Sony Interactive Entertainment para apresentar dois novos trailers promocionais de Destiny 2, que está mesmo quase a chegar às lojas.

O primeiro é dedicado às Aventuras, missões que poderás iniciar ao explorar o mundo de jogo, durante as quais te serão apresentados mais detalhes e informações sobre este vasto universo.

O segundo vídeo é dedicado a Devrim Kay, um resistente na European Dead Zone que te ajudará a encontrar missões para depois te recompensar com XP e Loot, tal como tu gostas.

Cover image for YouTube videoDestiny 2 - Meet Devrim Kay, Gentleman Sniper | PS4
Cover image for YouTube videoDestiny 2 - Discover "Adventures" | PS4

Descobre qual classe escolher no Destiny 2, todas as informações sobre a Raid e sobre as classes/subclasses, assim como a lista de armas exóticas e a História de Destiny 2.


Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários