Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Destiny 2 terá duas expansões

Loja Espanhola revela a sinopse do jogo.

Segundo um novo rumor, via NeoGaf, Destiny 2 será apresentado em três edições diferentes, duas delas com acesso ao Passe de Temporada que inclui duas expansões para o novo jogo da Bungie.

De acordo com as informações avançadas, por enquanto rumores pois não pertencem a uma fonte oficial, Destiny 2 terá direito a uma edição de coleccionador com um steelbook, mapa, figura limitada de Cayde-6 e postais "Pawns from the Empire". Além de emotes lendários, esta edição incluirá um saco físico, e acesso a duas expansões com novas missões, actividades cooperativas, PvP e armaduras.

Existirá ainda uma edição limitada que pode ser adquirida em formato steelbook com arte exclusiva dos Cabal e onde terás acesso às duas expansões. Algo que não acontecerá na edição normal do jogo.

Este rumor reforça o primeiro que veio de Itália, fazendo alusão a uma beta fechada que decorre no Verão e cujo acesso poderá ser garantido por todo os que reservaram o jogo.

Outra das informações apresentadas neste rumor é a sinopse de Destiny 2, "a sequela altamente antecipada" que é "um jogo de tiros na primeira pessoa que te coloca numa aventura épica ao longo do sistema Solar."

"A última cidade na Terra tombou perante uma esmagadora força invasora liderada por Ghaul, o imponente comandante da Red Legion. Os Guardões estão a ficar sem poder, e poucos sobreviveram. Vais-te aventurar em mundos misteriosos e inexplorados no sistema Solar para descobrir armas devastadoras e habilidades de combate."

"Para derrotar a Red Legion e enfrentar Ghaul, precisarás de reunir os heróis que sobreviveram na Cidade e lutar até conseguires recuperar a tua casa."

O primeiro trailer oficial de Destiny 2 será apresentado hoje às 18 horas de Portugal continental.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários