Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 - Revelado o primeiro trailer

Será lançado a 8 de Setembro para PC, Xbox One e PS4.

Tal como prometido, aqui está o primeiro trailer de Destiny 2, que será lançado a 8 de Setembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Em Destiny 2 a última cidade da humanidade foi vítima de um ataque da Red Legion, liderada por Ghaul. Os guardiões perderam o seu poder e os sobreviventes foram obrigados a fugir.

Nesta nova aventura terás que explorar novos mundos no sistema solar para descobrir novas armas e novas habilidade de combate devastadoras.

Cover image for YouTube videoDestiny 2 – “Rally the Troops” - Primeiro Trailer

O primeiro trailer de gameplay de Destiny 2 será revelado a 18 de Maio numa transmissão em directo. O site oficial confirma que haverá conteúdos exclusivos PS4 até ao Outono de 2018.

Estão também confirmadas duas expansões, que vão incluir novas missões da história, actividades cooperativas, multijogador competitivo e novas armas, armaduras e equipamentos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários