Eurogamer.pt

Destiny: Como obter a versão Y3 da Husk of the Pit

A arma que dá origem à Necrochasm.

O evento Age of Triumph de Destiny 2 trouxe diversas armas antigas de volta, e uma delas é a Necrochasm, originalmente introduzida com a expansão The Dark Below.

A Nechrochasm é uma auto-rifle exótica que não pode ser obtida como a maioria das armas exóticas. Para obteres a Necrochasm, primeiro precisas de obter a Husk of the Pit, uma auto-rifle de raridade "branca".

Em ocasiões normais, a Husk of the Pit é ganha aleatoriamente ao eliminares inimigos da raça Hive, contudo, existe um método mais rápido eficaz para obteres esta arma.

Como obter a Husk of the Pit em Destiny: Age of Triumph

O primeiro passo seleccionar a missão "Shrine of Oryx" na Lua. É importante que escolhas a dificuldade normal, visto que tens mais probabilidade de ganhar a Husk of the Pit nesta versão.

Avança normalmente até perto do final da missão. Antes de entrares na área final, vais encontrar um corredor com inimigos Fallen e Hive. No final desse corredor vai aparecer um ogre. Elimina o Ogre e verifica se ele largou um engrama branco. Se sim, esse engrama é a Husk of the Pit. Caso contrário, suicida-te, regressa ao checkpoint no início do corredor e tenta matar o ogre de novo. Repete este processo até ganhares a Husk of the Pit.

Confere o vídeo em baixo caso tenhas dúvidas:

Como evoluir a Husk of the Pit para Necrochasm

Ao contrário da versão original, não precisas do Crux of Crota para transformar a Husk of the Pit em Necrochasm. O primeiro passo, dependente da versão que apanhaste Husk of the Pit, é eliminar um certo tipo de inimigos da Hive (no nosso caso é Thralls).

Quando acabares de "alimentar" a arma ao eliminares os inimigos pedidos, a Husk of the Pit transforma-se em Eidolon Ally, uma auto-rifle lendária. O último passo para transformar a Eidolon Ally em Necrochasm é completar a versão 390 de Light da Raid Crota's End.

A Necrochasm é uma arma única com dano arc. A sua habilidade especial é explodir com os inimigos eliminados por ela (e já nem precisas de acertar na cabeça, diferente da versão original).

Publicidade

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!