Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Episode Gladio terminado em menos de uma hora e meia

O novo DLC de Final Fantasy XV.

Com a chegada de Episódio Gladiolus, muitos jogadores estão de regresso a Eos para descobrir mais uma fatia da história de Final Fantasy XV que ficou por contar no jogo original.

A Square Enix adiantou que os jogadores poderiam demorar entre 2 a 3 horas para terminar a jornada adicional com Gladio, que te permite jogar com o bro de Noctis. No entanto, agora que o episódio chegou às mãos dos jogadores, começam a surgir vídeos sobre este Episódio adicional e imagens de jogadores que registaram menos de uma hora e meia para terminar a missão de Gladio.

O episódio inclui incentivos adicionais, na forma de um modo Score Attack, mas se quiseres enfrentar Gilgamesh, um dos maiores destaques deste DLC, alguns jogadores indicam que uma hora e 20 minutos é o suficiente.

Cover image for YouTube videoFINAL FANTASY XV - Episode Gladiolus Gameplay Walkthrough Part 1 FULL GAME [1080P 60FPS] PS4 PRO

Este DLC de Final Fantasy XV está disponível no Passe de Temporada, que custa €24.99, ou em separado, custa €4.99, a partir de hoje na PlayStation 4 e Xbox One.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários