Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Call of Duty é mesmo Call of Duty: WW2

Segundo confirmado ao Eurogamer em Inglaterra.

Call of Duty: WW2 é o novo jogo da série CoD.

Depois dos rumores, o pessoal do Eurogamer em Inglaterra confirma agora que o novo Call of Duty é mesmo Call of Duty: WW2.

Uma das imagens enviadas ao canal Youtube The Family Video Gamers.

Desenvolvido pela Sledgehammer Games, responsável por COD: Advanced Warfare, este novo COD será o primeiro a regressar às origens da série na Segunda Guerra Mundial após World at War, que foi lançado em 2008.

As imagens apresentadas pelo canal Youtube The Family Video Gamers apresentavam imagens promocionais e o nome "Call of Duty: WW2". Algo que o Eurogamer confirmou ser real.

As vendas do futurista Infinite Warfare ficaram abaixo do esperado e parecem ter surtido efeito, confirmando-se agora o que a Activision queria dizer quando afirmou que "Call of Duty iria regressar às suas origens."

Michael Condrey da Sledgehammer Games já havia demonstrado interesse em desenvolver um jogo na Segunda Guerra Mundial e tendo em conta o ciclo de desenvolvimento rotativo entre a Sledgehammer, Infinity Ward e Treyarch, parece que já o estavam a preparar há algum tempo.

"Um jogo de nova geração com os valores de produção e robustez actuais num cenário da Segunda Guerra Mundial ao estilo de Irmãos de Armas seria espantoso."

Ver no Youtube

Depois de Destiny 2, cujos posters promocionais surgiram na internet e revelaram até a data de lançamento, este Call of Duty: World War II é o segundo jogo da Activision a ser revelado antecipadamente.

Read this next