Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo quer criar novas propriedades intelectuais na Switch

E que as mesmas aproveitem os comandos Joy-Con.

A Nintendo quer criar novas propriedades intelectuais (PI) aproveitando os comandos da Nintendo Switch, os Joy-Con. O anúncio foi feito através de Shinya Takahashi, director geral da Nintendo EPD, a divisão de desenvolvimento de jogos da companhia japonesa.

Takahashi explicou aos diferentes órgãos de comunicação nipónicos que a intenção da Nintendo é criar novas propriedades intelectuais que aproveitem a nova consola.

Segundo ele, o objectivo é aproveitar as vantagens dos Joy-Con. Os comandos da nova consola incluem tecnologias como a vibração HD, sensor infra-vermelhos, detecção de movimentos e podem ser utilizados em separado da consola de forma individual ou em conjunto.

Infelizmente Takahashi preferiu não dar mais detalhes, não revelando se a companhia neste momento está a trabalhar em jogos pouco habituais na indústria, como foi o caso de Brain Training e do mais recente Snipperclips.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários