Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fatal Fury: Battle Archives Volume 2 na PS4

Clássico PS2 que inclui Real Bout e Real Bout 2.

A Sony anunciou que os fãs da SNK, especialmente os apaixonados pela série Fatal Fury, terão a oportunidade de adquirir um clássico PlayStation 2 muito especial na PlayStation 4.

Fatal Fury: Battle Archives Volume 2 é o próximo clássico PS2 na mais recente consola da Sony, o que significa que terás a oportunidade de jogar REAL BOUT FATAL FURY, REAL BOUT FATAL FURY SPECIAL e REAL BOUT FATAL FURY 2; The Newcomers na PS4.

Real Bout é aclamado como um dos melhores jogos na série da SNK, tal como a sua sequela, e esta compilação de 2008 poderá ser uma grande prenda para os nostálgicos.

Real Bout foi lançado originalmente em 1995, a versão Special chegou em 1997, e a sequela aterrou em 1998 e esteve durante largos anos disponível em exclusivo nas plataformas NEOGEO.

Cover image for YouTube video【Japan】【game】Real Bout Fatal Fury 2 ultra deathblow Collection [コメント付き]リアルバウト餓狼伝説2 超必殺技集

Real Bout e Real Bout 2 foram aclamados na altura dos seus lançamentos graças às animações, aos seus visuais e a mecânicas gameplay que intensificavam o ritmo dos combates. Até aos dias de hoje, estão entre os jogos da série Fatal Fury que mais respeito merecem entre os fãs da série.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários