Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Mario Run não cumpriu com as expectativas da Nintendo

Companhia não conseguiu fazer o dinheiro que esperava.

Apesar de Super Mario Run ter sido descarregado mais de 78 milhões de vezes e ter conseguido ser comprado por 4 milhões de utilizadores, a Nintendo disse que não conseguiu fazer tanto dinheiro como esperava.

Em entrevista com o Nikkei, o presidente da Nintendo, Tasumi, Kimishima, confirmou que o jogo não cumpriu com as expectativas no que diz respeito a receita comercial.

Contudo há que relembrar que o jogo chegou apenas há poucos dias aos dispositivos Android, o que poderá aumentar exponencialmente o número de utilizadores que irão descarregar e comprar o jogo.

Ver no Youtube

Super Mario Run é um jogo que pode ser descarregado gratuitamente, mas onde teremos que pagar 9,99 euros para desbloquear todo o seu conteúdo. Esta política, em conjunto com o seu preço, foram motivo de critica da parte dos utilizadores que esperavam um free-to-play ao estilo de jogos como Pokémon GO ou Fire Emblem Heroes. De qualquer forma, a Nintendo declarou que não abandonará o tipo de politica monetária utilizada em Super Mario Run.

Super Mario Run está disponível para todo o tipo de dispositivos moveis, conta com 24 níveis dos quais 3 são gratuitos e o resto terá de ser desembolsado pelos jogadores que terão de pagar 9,99 euros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Mario Run

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários