Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Brad Pitt no filme Deadpool 2?

Poderá dar vida a Cable no cinema.

A 20th Century Fox está neste momento a preparar o regresso de Deadpool ao cinema, depois de um primeiro filme que gerou mais de $738 milhões em todo o mundo, e os rumores indicam a possibilidade de Brad Pitt entrar nesse Deadpool 2.

Ryan Reynolds está de volta para dar vida ao irreverente mercenário, enquanto David Leitch vai aproveitar a experiência ganha em John Wick para servir como director em Deadpool 2. Depois do anúncio que Zazie Beets será Domino, as atenções centram-se agora em Cable, um dos personagens da Marvel que estará presente no novo filme.

Segundo avançado pelo Collider, Brad Pitt é o homem que a equipa responsável por Deadpool 2 quer para o papel de Cable, um mutante bem conhecido entre os fãs dos comis e que já pertenceu a equipas como a X-Force e até os X-Men.

As fontes confirmaram ao site que Pitt mostrou interesse no papal mas o seu calendário poderá tornar impossível a sua presença no novo filme da 20th Century Fox.

Michael Shannon e David Harbour são outros dois nomes apontados para o papel, que podem desfrutar de uma disponibilidade que Pitt não tem, especialmente porque o papel implica regressar para o filme X-Force e para outras possíveis sequelas de Deadpool.

Mesmo que Brad Pitt não se torne em Cable no filme Deadpool 2, isto mostra-nos desde já duas coisas: a Fox não está a brincar no que diz respeito ao filme, e o género já conquistou o respeito suficiente para ser aceite por actores do calibre de Pitt.

Read this next