Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft fala sobre a suposta imagem do novo Assassin's Creed

Diz que não pertence ao jogo.

Numa sessão de perguntas e respostas no Reddit, Aymar Azaizia, responsável pela série Assassin's Creed e todos os conteúdos criados para ela, falou sobre diversos aspectos da série da Ubisoft, e como não podia deixar de ser, foi questionado a respeito da suposta imagem do novo Assassin's Creed que surgiu na internet.

Sem a momento algum confirmar que o próximo jogo se chama efectivamente Assassin's Creed: Empire, Aymar foi questionado se a imagem (que podes ver em baixo) pertence à série. A sua resposta foi simples e directa: "Não". Aymar confirmou que a imagem não pertence ao novo jogo mas também não desmentiu que se vá chamar Empire.

Ainda a respeito do próximo Assassin's Creed, Aymar confirmou que a narrativa continuará a ser uma das peças essenciais e que os fãs não devem temer, a série continuará a colocar um forte foco na sua narrativa.

Questionado sobre a concorrência de grandes jogos em mundo aberto em 2017, como Zelda: Breath of the Wild, Horizon Zero Dawn e Red Dead Redemption, Aymar disse que "não temos medo da concorrência, ajuda-nos a melhorar."

Como referido, Aymar negou que a imagem esteja relacionada com o próximo jogo da série mas não negou que o nome possa ser Assassin's Creed: Empire como sugerido pelos rumores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários