Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Demo de Splatoon 2 chega no dia 24

Revelados os horários para as sessões.

Se compraste uma Nintendo Switch, a Nintendo tem uma prenda especial para ti: uma demo gratuita de Splatoon 2 para tornar o teu fim de semana muito mais divertido.

Basta visitar a Nintendo eShop e descarregar a demo Splatoon 2 Global Testfire que já se encontra disponível para download gratuito na loja digital da Nintendo Switch, e entre os dias 24 e 26 de Março podes entrar em combates 4vs4.

Estas lutas territoriais online de quatro contra quatro vão decorrer em dois mapas - The Reef e Mussleforge Fitness - e poderás experimentar novas armas como as Splat Dualies, e versões renovadas das icónicas Splat Roller e Splat Charger.

Cover image for YouTube videoSplatoon 2 - Nintendo Switch - Trailer

Será no dia 24 de Março, às 19 horas de Portugal continental, que terás a oportunidade de começar a jogar a demo de Splatoon 2 e até ao dia 26 terás vários períodos de teste:

Sexta-feira, 24 de março

  • 19:00 - 19:59

Sábado, 25 de março

  • 03:00 - 03:59
  • 11:00 - 11:59
  • 19:00 - 19:59

Domingo, 26 de março

  • 04:00 - 04:59
  • 12:00 - 12:59

Splatoon 2 é a sequela do popular jogo de ação da Nintendo em que os jogadores usam armas de tinta para conquistar campos de batalha em coloridos e caóticos combates de quatro contra quatro, acessíveis a jogadores de todas as idades e níveis de experiência.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Splatoon 2

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários