Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Nintendo fala sobre os problemas de ligação dos Joy-Con na Switch

Devem-se a variações de manufaturação já corrigidas.

A Nintendo falou sobre os problemas de dessincronização nos comandos Joy-Con da Nintendo Switch que alguns jogadores sentiram, dizendo que se trata de variações na manufaturação.

A companhia refere que este não é um problema geral e que no futuro não deverá acontecer, pedindo a qualquer consumidor que sinta este tipo de problemas para entrar em contacto com a companhia.

"Não existe nenhum problema no design dos comandos Joy-Con, e não está em curso nenhum esforço pro-activo de reparação ou substituição de larga escala. Uma variação na manufaturação resultou em interferência wireless num pequeno número de Joy-Cons esquerdos. Futuramente isto não será um problema, uma vez que a variação na manufaturação foi corrigida na fábrica."

Ver no Youtube

Segundo a Nintendo, foi encontrada uma solução simples para o problema e "não existem outras razões para os consumidores sentirem interferências wireless. Pedimos aos clientes para contactarem a equipa de suporte para que os ajudem a determinar se é preciso uma reparação. Se for preciso, os consumidores podem enviar os comandos para a Nintendo, para serem ajustados, gratuitamente, com um retorno em menos de uma semana. O tempo de reparação pode variar entre regiões."

A CNET enviou o seu Joy-Con esquerdo para a Nintendo mas tirou fotos ao comando antes e depois da reparação, revelando que a Nintendo simplesmente aplicou uma pequena esponja preta ao comando.

Read this next