Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest XI chega em 2017?

A Square Enix revela a data em Abril.

O ano de 2017 ainda agora começou e já reuniu todos os condimentos para figurar na história como um dos mais memoráveis anos da indústria dos videojogos, especialmente para os adeptos das produções Japonesas.

No entanto, as coisas podem ficar ainda mais incríveis, caso Dragon Quest XI seja lançado ainda este ano. A Square Enix anunciou que no dia 11 de Abril, às 6 horas de Portugal continental, vai revelar a data de lançamento de Dragon Quest XI num especial transmitido em directo para todo o mundo.

Yuji Horii, director da série, por várias vezes disse que adoraria lançar o jogo antes do final de Maio, e com o revelar deste especial para Dragon Quest XI, os fãs ficaram altamente entusiasmados pois sugere que chega mesmo este ano.

Cover image for YouTube video

Dragon Quest XI é o mais recente jogo na mais icónica série Japonesa, que se encontra neste momento a celebrar 30 anos de existência. A Square Enix disse que deseja celebrar em grande este momento e os fãs assim o esperam.

Dragon Quest XI está em desenvolvimento para a PlayStation 4, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários