Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda: Breath of the Wild - Jogador derrota um Sylver Lynel sem sofrer dano

Em cuecas e com apenas 3 corações.

Se estás a passear na Hyrule de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o mais provável é que tenhas encontrado um Lynel à tua frente, o mais certo é teres fugido o mais rápido que foi possível. Os Lynel são simplesmente implacáveis mas isso não impediu Jimmyqballs de os humilhar.

Como podes ver no vídeo em baixo, ele enfrenta um Silver Lynel, porque um vermelho foi muito fácil, sem qualquer armadura, com apenas três corações e apenas um pouco de stamina extra. Ele derrota ele Silver Lynel com grande estilo e transforma o confronto quase numa espécie de boss fight de Dark Souls. Tudo isto de cuecas.

Ver no Youtube

É um feito impressionante que qualquer jogador do aclamado Zelda: Breath of the Wild vai certamente aplaudir. Vale a pena ver o vídeo e aprender como este jogador fez, para não fugires da próxima vez.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários