Eurogamer.pt

Rumor: Assassin's Creed Empire será uma prequela

Jogarás com um antepassado distante de Altair.

De acordo com um novo rumor, via NeoGaf, Assassin's Creed: Empire, o suposto nome do próximo jogo na série Assassin's Creed da Ubisoft, será uma espécie de prequela na qual jogarás com um antepassado distante de Altair, o protagonista do primeiro jogo desta saga.

Estas novas informações, não divulgadas de forma oficial e por isso mesmo consideradas um rumor, avançam que Assassin's Creed: Empire decorrerá no Antigo Egipto e que o protagonista é um antigo escravo.

A equipa responsável por este novo jogo, que marcará o regresso da série após o descanso da série em 2016, é a Ubisoft Montreal, a mesma que te trouxe Assassin's Creed: Black Flag, e o mundo será três vezes maior que o de Black Flag.

Como referido, estas informações não foram reveladas de forma oficial mas vão ao encontro das anteriores fugas de informação: um jogo que decorre no Antigo Egipto e que poderá reiniciar a série.

Por enquanto, Assassin's Creed: Empire ainda não foi anunciado oficialmente mas com a E3 2017 cada vez mais próxima, não terás de esperar muito para isso acontecer.

Publicidade

Comentários (44)

Criar uma nova conta

OU

  • A carregar...