Eurogamer.pt

Nathan Drake não estará em Uncharted: The Lost Legacy

Imagina-o no sofá a jogar Crash Bandicoot.

A Naughty Dog está neste momento a trabalhar em Uncharted: Lost Legacy, uma expansão de história para Uncharted 4: O Fim de um Ladrão mas que também será vendida em separado. Ao contrário do que os fãs podiam pensar, foi agora confirmado que Nathan Drake não estará presente.

De acordo com a Naughty Dog, chegaram a pensar nessa possibilidade, nem que fosse uma breve presença, mas decidiram não o fazer pois Uncharted 4 encerra muito bem tudo o que está relacionado com Nate.

"Pensamos em algumas ideias sobre incluir Nate como um personagem secundário. Mas tudo o que fizemos parecia supérfluo pois encerramos tudo em Uncharted 4. Não vamos tocar no Nathan Drake sequer," disse Kurt Margenau, director de Lost Legacy.

"Podem ficar a imaginar Drake sentado no sofá a jogar Crash Bandicoot enquanto a Chloe e a Nadine estão a viver a sua aventura," disse ainda Margenau.

De momento, Uncharted: The Lost Legacy ainda não recebeu uma data de lançamento e a Naughty Dog afirma que terá uma maior duração do que The Last of Us: Left Behind.

Publicidade

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!