Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter na Switch?

A Capcom deixou a possibilidade em aberto.

Monster Hunter XX acabou de chegar ao Japão, como um exclusivo da Nintendo 3DS ainda sem confirmação de localização. No entanto, tendo em conta o recente lançamento da Nintendo Switch, muitos jogadores querem saber se, ou melhor quando, é que a série da Capcom chegará à plataforma mais recente.

Foi o que Takashi Mochizuki, jornalista do The Wall Street Journal, perguntou a Shintaro Kojima da Capcom, durante o lançamento de Monster Hunter XX, e cuja resposta deixou no ar a possibilidade que todos desejam: mais cedo ou mais tarde Monster Hunter estará na tua Nintendo Switch.

"A Capcom não negou Monster Hunter na Swith. Perguntei se estará na Switch, o senhor Kojima disse-me 'Espero que desfrutem dele na 3DS primeiro'".

Perante o incrível sucesso da série na Nintendo 3DS e o lançamento ainda recente da Switch, a Capcom poderá estar ainda a estudar como transitar a série para a nova consola, aproveitando Ultra Street Fighter II: The Final Challengers para se ambientar ao seu desenvolvimento. No entanto, Monster Hunter parece um par perfeito para a Switch e certamente o imaginas a correr na nova consola.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários