Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

For Honor apresenta $700 em micro-transacções

Os jogadores fizeram as contas.

Apesar do lançamento bem sucedido, For Honor continua envolto em controvérsia. Depois dos problemas com a ligação, batoteiros e bugs, agora a Ubisoft está debaixo da ira dos jogadores que decidiram fazer as contas e descobriram que as micro-transacções de For Honor representam um valor total de $700.

O jogador bystander007 fez as contas para descobrir quanto seria preciso gastar em micro-transacções para obter todos os itens para os 12 heróis presentes no jogo, sem contar com qualquer DLC que possa ser lançado. Segundo diz, facilmente os jogadores vão perceber que o grinding é incrível e que a matemática tira qualquer incentivo.

Pelas contas de bystander007, precisas de 91,500 steel, a moeda in-game, para desbloquear cada personagem e todas as opções de personalização para cada um. Multiplicado por 12 heróis, dá um total de 1,098,000 steel, o que representa cerca de 7.32 dos pacotes de steel que custam $100.

Ver no Youtube

Além do jogo que custa $60/70, bystander007 diz que precisarás de $732 para obter todos os itens através das micro-transacções, e para todos que defendem que podes ganhar tudo jogando o jogo, algo que é possível, as contas indicam que precisas de dois anos e meio a jogar pelo menos 2 horas por dia todos os dias da semana.

Mesmo os jogadores mais dedicados, que passem mais tempo no jogo, algo pelo qual são premiados, e joguem mais horas por dia, precisam de um ano para conseguir obter tudo o que o jogo apresenta.

bystander007 defende que quando pagou o valor do jogo estes itens estavam incluídos e que apesar de ser possível ganhar ao jogar, a Ubisoft fez com que tal fosse praticamente impensável, favorecendo as micro-transacções.

Read this next