Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fantásticas protecções para a Nintendo Switch

Criadas e vendidas por um fã.

Quando surgiram os primeiros relatos de riscos no ecrã da Nintendo Switch, supostamente causados pela dock, os jogadores tentaram de várias formas proteger as suas consolas. Além dos métodos habituais, como películas protectoras, existem outros mais curiosos que se podem tornar também em fantásticos adornos para a consola.

TinckoyMakesitSew é um apaixonado fã da Nintendo que viu nesta situação uma oportunidade para promover o seu negócio e apresenta aqui uma bela forma de tornares a tua dock muito mais bonita, enquanto proteges o ecrã da Switch. Na sua página existem várias opções à escolha e apenas terás de escolher qual a tua série Nintendo favorita.

Enquanto alguns jogadores se queixam que a dock riscou o ecrã da consola, outros tantos dizem que não existem quaisquer problemas ou preferem resolver a situação com uma película.

Ainda assim, esta é uma forma de proteger a consola e de tornar a dock bonita.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários