Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de NieR: Automata quer uma sucessora da PS Vita

Yoko Taro acredita que a Sony devia continuar a fazer portáteis.

NieR: Automata chegou às lojas e parece ter conquistado todos os fãs do trabalho de Yoko Taro que agora falou sobre o mercado das consolas portáteis.

O criador japonês contou que apesar dos smartphones terem tido um sucesso esmagador como plataformas de jogo, a ausência dos botões tradicionais continua a ser um problema para os jogadores mais ávidos. Por isso ele pediu uma sucessora da PlayStation Vita, a mais recente consola portátil da Sony.

"Quero uma sucessora da PS Vita. Embora desde que a Nintendo Switch foi lançada sinto-me mais esperançado, gostaria de ver uma nova geração da consolas portáteis mais pequenas porque quero satisfazer um desejo que não pode ser satisfeito pelos smartphones, que não têm botões," explicou Taro na sua conta do Twitter.

Não sabemos se neste momento a Sony está muito virada para apostar no mercado portátil. Há uns tempos a companhia nipónica reconhecia que o mercado das consolas portáteis tornou-se muito complicado devido à concorrência dos telemóveis.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários