Eurogamer.pt

Masahiro Sakurai elogiou NieR: Automata

Produtor é fã do trabalho de Yoko Taro.

Na coluna que Masahiro Sakurai escreve na Famitsu, o produtor falou sobre um dos jogos que chegaram recentemente às lojas, NieR: Automata.

A mente por detrás de Super Smash Bros. mencionou a sua admiração pelo trabalho de Yoko Taro, produtor de NieR: Automata, e comentou que, "Jogos como NieR são completamente diferentes daqueles que eu faço, mas pessoalmente gosto muito. Acabei Replicant e NieR: Gestalt. Joguei a todos os jogos da série Drakengard também".

Sakurai gosta sobretudo das mecânicas únicas e peculiares dos jogos de Taro. O produtor escreveu uma critica positiva a NieR: Automata, onde sublinha a nitidez e sensibilidade das acções, a banda sonora, bem como a sua estética, "Como era de esperar de um jogo vindo da Platinum," afirmou Sakurai.

Por outro lado o criativo confessou ser um grande fã da série NieR pela sua constante inovação e tentativa de surpreender os jogadores.

"Uma coisa que gosto na série NieR é que tenta sair dos próprios limites do género de jogo para surpreender o público. Só esse elemento em si é suficiente para que queira jogar a todos os títulos," contou Sakurai.

Por fim ele falou sobre a incrível técnica narrativa visual que está incluída em NieR: Automata, jogo que classificou como se fosse uma experiência de experimentar algo pela primeira vez.

NieR: Automata já está disponível no PC, Xbox One e PlayStation 4. Caso queiram saber mais do jogo convidamos-te a leres a nossa análise onde levou selo de jogo recomendado.

Publicidade

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!